quinta-feira, 1 de maio de 2014

Naça dá adeus à Copa do Brasil.

Amigos.

O Naça sucumbiu no primeiro tempo, não mostrou nada, jogadores perdidos, goleiro nervoso, uma lástima, Chapinha passa a semana doente e o treinador põe pra jogar, vão dizer a treinou, sim treinou, mas sabendo que ele não anda bem, porque não pôs o Luciano?.

Dênis e Carlinhos Bala, é a prova de que quando se contrata melhores jogadores, dá resultado. Dênis entrou e deu conta do recado, jogou o jogo inteiro. Carlinhos Bala mostrou que é craque, experiente, organizou o Nacional, foi um outro time, o treinador, não está vendo o jogo.
Tirou nosso melhor jogador, o Léo Paraíba. Tinha jogador ali que era pra ter saído para a entrada de Felipe Capixada. O Nacional tem que parar com esse negócio de jogar de costas para o gol, isso só funciona se o time tiver jogador de boa qualidade técnica, que saiba fazer gols, saiba chutar em gol e nosso time não tem e não sabe chutar, não sabe cruzar, esperamos que tenham aprendido com o Corinthians, cruzamentos perfeitos, faz a diferença. 

3x0 para o Corinthians  merecido pelo que fez, maior categoria técnica, porém o placar não deveria ser aquele, e sim 3x2, não fosse o pessoal da arbitragem que foi muito rigorosa contra nós, se pelo menos uma bola nossa tivesse entrado, talvez a história tivesse sido outra.

Vamos ver sábado no Sesi, o mando de campo é nosso, esperamos que não aconteça o que aconteceu contra o Manaus FC, que se apossou do nosso lugar e perturbou nosso treinador o jogo inteiro, isso deveria ser feito com o treinador dele. Mas, nossa torcida gosta das câmaras de TV. Com isso, não tem pressão no deles.
Acertam uma coisa na reunião e fazem outra, isso chama falta de respeito com a própria torcida. Pegou muito mal. 

Hoje pela manhã, o Dudu disse no Bom dia Amazonas que o Princesa já é campeão, é isso que devemos combater, deixar de sintonizar o programa dele e de muitos por aí. Falta de respeito.
Miro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário