sábado, 3 de maio de 2014

Leão come peixe do mar.

Quando o Nacional entrou em campo na tarde de hoje, sob um sol escaldante, do verão que já bate a nossa porta e pelo burburinho da torcida e que veio em bom número.

Sentimos que o jogo seria de grandes emoções. O Nacional entrou modificado com Wagner no gol, Felipe Capixaba no lugar de Fabiano e Luciano no de Chapinha.

Vendo tudo isso, nos enchemos de esperanças por uma vitória, que nos daria a vantagem no jogo seguinte, passamos a acreditar que teríamos êxito e assim foi. O time começou um pouco retraído até os 5 minutos iniciais, daí em diante o mais querido equilibrou e o que vimos foi o Princesa abrir o marcador, tudo por uma bola perdida na meia esquerda, Fininho roubou e cruzou com categoria na cabeça de Nando, que deslocou Wagner (que esteve muito bem no jogo) 1x0 Tubarão.
    
Pra quem pensou que o Naça iria se abalar com o gol, enganou-se, o time partiu pra cima, motivado pela entrada de Leonardo que estava ausente do time há mais de 2 meses e conseguiu uma virada maravilhosa. Felipe Capixaba e Éder marcaram e fizeram 2x1, placar final. 

No jogo de hoje, ficou provado que nem só de pivô se vive.
Até mais...

Ficha técnica.
Nacional 2 x 1 Princesa - 1º jogo da final do returno do Amazonense
Local: estádio Roberto Simonsen (Sesi), em Manaus
Horário: 15h
Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso
Auxiliares: Jander Rodrigues Lopes e Wendel Saraiva Silva

Gols: Nando, aos 35' 1T para o Princesa; Felipe Capixaba e Eder, aos 8' e 19' do 2T, respectivamente para o Nacional.
Expulsão: Clayton He-man (do Princesa)
Amarelos: Bruno Potiguar (Nacional); Michell Parintins e Marinelson (Princesa)

Nacional: Wagner; Amaral, Índio, Rodrigão (Luan) e Jefferson Reciffe; Negretii, Bruno Potiguar, Eder e Luciano; Felipe Capixaba (João Douglas) e Léo Paraíba (Leonardo). Técnico: Sinomar Naves.

Princesa: Milton; Grow, Lídio, Clayton He-man, Alberto; Rondinelli, Amaral, Fininho, Rael (Michell Parintins), Branco (Marinelson) e Nando (Edinho Canutama). Técnico: Marcos Piter.


Público presente: 1.739 pessoas
Público pagante: 1.283 pessoas
Renda: R$ 19.570,00


Aniversário.

Hoje 3 de maio é um dia especial, a Águia de Aço faz 7 anos e nosso site faz 4 anos, esses anos todos foram dedicados exclusivamente ao Nacional Futebol Clube. Para informar sempre com as notícias atualizadas, afinal vocês merecem, pois nos ajudam todos os dias lendo as noticias que postamos. Grato a todos.

Nosso site também é dedicado com exclusividade ao mais querido, aqui só falamos do Nacional. Até agora só colhemos sucesso.

Por isso, quero agradecer imensamente a todos os nossos leitores, que nos ajudam sempre e contribuem para o nosso êxito. Hoje temos leitores em alguns países, como China, Alemanha, Indonésia, Estados Unidos e outros. Grato sempre. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário