segunda-feira, 26 de maio de 2014

Hora do adeus.

Leonardo, após voltar do hospital.
Pois é, amigos.

Chegou a hora do adeus, muitos dos nossos campeões despedem-se hoje do mais querido, a maioria já com clubes novos para trabalhar, como é o caso de Jéferson Recife que vai para o Boa Esporte, Rodrigão vai para o Icasa e assim vão todos os outros. Vão com o dever cumprido, muitos na esperança de voltar, caso o Nacional consiga uma vaga na Série D deste ano, caso contrário, com certeza estarão jogando por outro clube.

Nós agradecemos muito pelas alegrias que nos deram no decorrer do campeonato e especialmente por uma das maiores emoções que tivemos com a conquista deste titulo inédito, até então, nenhuma equipe tinha alcançado tal façanha, precisando ganhar com três gols de diferença, onde o adversário já considerava o Bi-Campeonato para ele. Vencemos por 5x1, um gol a mais.

Não esperavam que nossos craques viessem tão motivados, incentivados por seus familiares, mesmo distante, com mensagens de carinho, de amor. A Sinomar, Cláudio Silva e Sidomar, agradecemos por esse trabalho, pela feliz ideia que tiveram. Isso foi fundamental, aliado a vontade de vencer a competição de qualquer jeito, precisavam dar essa alegria a sua torcida e dirigentes.

festa e 
até breve
Agradecemos também ao nosso artilheiro Leonardo pelo empenho, mesmo depois de já ter sofrido uma cirurgia por afundamento do malar. Infelizmente a maldade e a impunidade está em todo lugar, até no futebol. Novamente nosso jogador irá sofrer uma cirurgia, desta vez por fratura no maxilar, proporcionada por Fininho, Nando e Deurick, jogadores do Princesa. Estamos rezando pra tudo dar certo para Léo. 

   

  


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário