segunda-feira, 12 de maio de 2014

Campeonato de juniores vem aí.

12/05/2014 14h25 - Atualizado em 12/05/2014 14h25

Amazonense Júnior inicia dia 24 e vale vaga na Copinha e Copa Norte

Competição terá a participação de seis equipes. Holanda, campeão de 2013, pediu desistência da edição deste ano. Penarol também não participará da competição

Por Manaus

Nacional-AM vs Rio Negro-AM (Foto: Anderson Silva/Globoesporte.com)Torcida nacionalina, está chegando a hora, vamos lotar nosso C.T, vamos prestigiar nossos garotos em todos os jogos.

Nacional e Rio Negro voltam a disputar a competição (Foto: Anderson Silva)
Com direito a vagas na Copa Norte Sub-20 e Copa São Paulo de Futebol Júnior, ambas em 2015, o Campeonato Amazonense de Futebol Júnior começa no próximo dia 24 de maio e deverá terminar no final de julho. De acordo com a Federação Amazonense de Futebol (FAF) os jogos não pararam durante a Copa do Mundo, com exceção no dia de jogos do Brasil.
Na edição deste ano, a competição terá a volta de dois grandes: Nacional e Rio Negro. Tem também a estreia do Manaus Futebol Clube. As demais equipes são Tarumã, ASA e Manaus Esporte Clube.O Holanda, campeão do ano passado, pediu para não participar da edição deste ano, assim como o Penarol.
A disputa do torneio será em partidas de turno e returno, com todos jogando contra todos. Na final, haverá apenas um jogo com vantagem de empate para o time que obtiver melhor campanha na fase de classificação. O local da decisão será definido pela FAF.
As disputas das partidas da competição com jogadores de 18 a 20 anos serão realizadas no CT do Nacional, no campo da Ulbra, no estádio Francisco Garcia (em Rio Preto da Eva), e o estádio de Iranduba. A tabela da competição deverá ser publicada no site da FAF nos próximos dias com a definição dos horários e locais das partidas.
Jogos da primeira rodada
Sábado, dia 24 de maio
Nacional x Rio Negro, local e horário a serem definidos
ASA x Manaus FC, local e horário a serem definidos
Taurumã x Manaus EC, local e horário a serem definidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário