sexta-feira, 14 de março de 2014

Treino tático e regenerativo.

Nando, aos poucos vai se firmando.
Na tarde dessa sexta, os treinamentos ficaram a cargo do preparador físico Rafael e do auxiliar técnico Pantera que comandaram as atividades.

Inicialmente Rafael cuidou da parte física, onde ministrou alguns trabalhos regenerativos, tudo para deixar a rapaziada relaxada.

Por outro lado, Pantera, após a liberação jogadores, realizou um treino tático com toques e um esboço de jogada ensaiada, tipo posicionamento e finalizou com os fundamentos, como chutes a gol, que diga-se de passagem, fracos, em geral iam pra fora, como de costume. É um mistério, o baixo aproveitamento nos chutes a gol, já fazem 3 anos que esse fundamento tem baixo rendimento, o outro, são as cobranças de faltas, não existe, a barreira móvel é para enfeite. O reflexo vemos nos jogos, é só lembrar do jogo com o Remo. Os gols perdidos por Fabiano, Daylson e Chapinha, ainda tiveram os dois péssimos chutes de Nando, que se redimiu marcando aquele golaço.

Amanhã será realizado um jogo treino contra uma equipe amadora, servirá como observação para os novatos, vamos ver se realmente jogam, estarão no jogo, Bruno Potiguar, Luciano (meias), Obina e Felipe Capixaba.(atacantes).
Horário. 09.00h. 
Local. C.T Barbosa Filho.
Até mais...
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário