terça-feira, 18 de março de 2014

Torcedores estão abusando no C.T Barbosa Filho.

Caros companheiros, do jeito que a coisa caminha, logo, logo o presidente do Nacional irá proibir a entrada da torcida no C.T Barbosa Filho. Como exemplo, citaremos três casos.

 1- No sábado alguns torcedores se acharam no direito de expor faixas de protesto dentro do C.T, pedindo a saída de determinados jogadores.

2- Na tarde de hoje 17, um torcedor muito conhecido do Clube se achou no direito de chegar a porta do vestiário dos jogadores e xingar o Xapinha.

3- Logo depois um outro chegou com o Goleiro Jairo e começou a xingar o treinador com palavras ofensivas, tudo isso dentro do local de trabalho dos jogadores e comissão técnica, uma total falta de respeito com os profissionais do Clube, pessoas despreparadas que não sabem o que é o respeito. Não somos contra os protestos, eles devem existir sempre, porém no estádio ou fora do local de trabalho dos atletas. Os fatos de hoje estão no Globo.esporte.com.

Se eu fosse o presidente, proibiria a entrada desses torcedores nas dependências do Clube, até que eles aprendessem o que é o respeito. Esse tipo de coisa atrapalha ainda mais o trabalho do Clube que tem compromissos importantes a partir do próximo domingo.

Quanto ao time, fez trabalho regenerativo na tarde de hoje e de fortalecimento, tudo visando o jogo treino de quarta contra o time do Holanda no C.T Barbosa Filho e em preparação para o jgo de domingo contra o Manaus F.C, no Sesi.

Sinceramente, espero que os companheiros de torcida, entendam o que é um local de trabalho, a casa dos outros. Já imaginaram se determinada pessoa vá xingar a outra dentro de casa? É o cúmulo. No C.T, é para assistirmos os treino e jogar conversa fora, fazer as resenhas sadias, as merendas de todas as tardes, o bate papo com os amigos, sermos felizes. 
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário