quinta-feira, 6 de março de 2014

Seria ótimo sua volta.

Que bom seria a sua volta, como também a de Lídio para fazer par com Negreti, basta a diretoria abrir o olho enquanto há tempo, esta na hora, esse é o momento.
Até mais... 

05/03/2014 23h44 - Atualizado em 05/03/2014 23h44

'Voltarei, na hora certa', diz Danilo Rios a torcedores do Naça em rede social

Jogador, atualmente no Fortaleza, defendeu as cores do Leão da Vila Municipal em 2013

Por Manaus,AM
Danilo Rios (Foto: Frank Cunha)Danilo Rios defendeu o Naça em 2013 (Foto: Frank Cunha)
Existem casos em que o jogador não precise de um longo período no clube para brilhar e criar identificação com a torcida. Danilo Rios, atualmente no Fortaleza e ex-Nacional-AM, foi um desses exemplos. Em 2013, quando vestiu a camisa do Leão da Vila Municipal, o então camisa 10 se tornou não apenas a referência da equipe dentro de campo, assim como dos torcedores nas arquibancadas.
Em pouco tempo ídolo da torcida azulina, Danilo Rios foi uma das peças influentes que levaram o clube à final do Campeonato Amazonense e a inédita campanha na Copa do Brasil, quando a equipe baré chegou às oitavas de final da competição. A permanência do jogador, inclusive, era dada como certa pela diretoria do clube até o fim da Série D do Brasileiro, mas a eliminação precoce fez com que o jogador deixasse Manaus e viajasse para o Nordeste.
Nesta quarta-feira, nas redes sociais, alguns torcedores do Nacional teceram críticas ao principal substituto de Rios na Vila Municipal, o meia-atacante Chapinha. Questionado por alguns torcedores, Danilo fez questão de agradecer o carinho e deixou uma mensagem positiva.

Danilo Rios (Foto: Reprodução/Twitter)Danilo Rios (Foto: Reprodução/Twitter)
- Voltarei, se Deus quiser, na hora certa. Abraços galera do Naça, e obrigado. Tô na torcida!!! Vai dar tudo certo - disse o jogador.
Se no futuro ele retorna ao Nacional-AM não se sabe, mas o 'maestro', sem dúvida, seria bem-vindo pelo torcedor baré.

  • imprimir
  • entre em contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário