quarta-feira, 19 de março de 2014

Naça vence Holanda.

Vai buscar lá dentro...
No amistoso de hoje contra o Holanda no C.T Barbosa Filho, o Naça meteu 3x0 com certa facilidade, tanto que o time principal no primeiro tempo venceu por 1x0 gol de Rodrigão.

No segundo, com o time reserva, mais dois gols, Douglas aproveitando cruzamento de Amaral da direita fez 2x0 e Léo Paraíba que foi o destaque do jogo com bons dribles e jogadas rápidas pelos lados do campo. Se Diá está atrás de um atacante de velocidade, por que não o Léo Paraíba? Pra começar, tá bom né? Enquanto os outros dois não chegam...Final Naça 3x0.

Enquanto isso, após o jogo, a torcida reuniu com os jogadores para dar apoio a eles e dizer que estão com eles. Ficaram satisfeitos e até aplaudiram a atitude da torcida, tudo isso para amenizar a bobagem dos protestos dentro do C.T, nada contra protestar, mas, no lugar certo, não dentro da casa dos outros, no local de trabalho dos jogadores e comissão. Tem que haver o respeito.
Miro.



Naça perto de fechar com um bom atacante, ele jogou hoje a noite pelo paulistão. As negociações estão adiantadas, quem sabe ele já estréia no domingo? Uma vez que está em atividade, se for regularizado a tempo, quem sabe?
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário