domingo, 23 de março de 2014

Naça tropeça mais uma vez. Vai, vai Diá...

Até que enfim, a diretoria tomou uma atitude, atitude essa que já deveria ter sido tomada na derrota para o Fast, mais a diretoria resolveu segurar, não sabemos porque.

Diá conseguiu enganar a toda a diretoria, fazendo acreditar que era um grande treinador, o homem não tem esquema de jogo, não sabe nada. Trouxe treinador de goleiro que não é treinador de goleiro, é sim um ótimo palestrante, aí tudo bem, mas, treinador de goleiro não.

Ainda bem que acabou, um pouco tarde é verdade. Vamos ver se o novo treinador vai resolver. Acho que os jogadores deveriam mostrar que sabem jogar, basta ter esquema de jogo, jogadas ensaiadas, cobranças de falta etc.
Pegamos sufoco do time do Manaus, é brincadeira. O morisco deve ir junto, fez seu papel de sempre, entregou gol e quase marca um golaço de cabeça, contra é claro.

Mas, nem tudo foi tão ruim assim, aconteceram algumas coisas boas, como por exemplo.
A torcida, logo na primeira proximidade ao treinador Diá, fez a sua parte, protestou, xingou etc. Principalmente a Naça Jovem que deu um show, dez pra eles.
A outra coisa boa, está na foto ao lado, essas lindas crianças, que serão o futuro da nossa torcida, é assim que começa a paixão pelo clube. Essa 
é a Narraça Kid. Parabéns ao Wilson.

Logo abaixo na outra foto, mais uma prova da renovação, outro torcedor mirim com os pais corujas, que fazem mais um nacionalino surgir, parabéns a eles também.
Quanto ao nosso Nacional, pedimos muita sorte no decorrer do segundo turno, que o novo treinador tenha muita sorte e nos dê o título. Final. 1x1 chato, com sabor de derrota.
Até mais...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário