quinta-feira, 20 de março de 2014

Naça treinou tático.

Na tarde desta quinta, o Nacional participou de um treino tático e finalizou com alguns chutes a gol, amanhã Diá deverá fazer o treino apronto para o jogo contra o Manaus F.C no estádio Roberto Simonsen, o Sesi, que reabrirá seus portões para atender mais uma vez ao futebol amazonense.

Diá, provavelmente deverá escalar Léo Paraíba ao lado de Fabiano, pelo menos é o que pensamos, uma vez que ele necessita de um atacante de velocidade, no momento Léo é o que mais preenche esse requisito, mas, é ele o comandante azulino e só ele sabe o que é mais importante para o time, qual a melhor opção.

Ao lado, 4 feras do Naça, Chico, Sidomar, Brasil e Trick, esses não deixam a peteca cair, estão presentes ao dia a dia do mais querido, são os linha de frente nos dias de jogos do Naça. Parabéns pra eles.

O C.T Barbosa Filho, viveu hoje um dia sem parte da sua torcida nos treinos, foi bom para os jogadores que tiveram tranquilidade para trabalhar, ficaram livres de perturbações de alguns que não sabem respeitar a casa dos outros.

Quanto ao atacante, o Cláudio Silva está tentando acertar com o mesmo e ver se dá para regularizá-lo até amanhã. 
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário