quarta-feira, 12 de março de 2014

Naça empata em Ijuí.

 Amigos.

Como de costume, nosso Naça uma vez mais jogou muito bem fora de casa, dominou o São Luiz de Ijuí-RS a maior parte do jogo, se não venceu foi por pura sorte do adversário, que também teve seus momentos.

São Luiz-RS e Nacional-AM Copa do BR (Foto: Marcos Pitter/Nacional)
Foto. Piter do Naça. 
Com o empate em 2x2, um ótimo resultado, diga-se de passagem, nossas chances de classificação à próxima fase é muito grande, basta apenas empatarmos em 0x0 ou 1x1 que estaremos dentro. Com todo o respeito, as maiores chances serão para nós.
Os destaques do Naça foram, Éder, Nando, Wagner ( que entrou no lugar de Jairo, machucado), sem falar em Índio e Jéferson Recife, que também fizeram boa partida, enfim o time jogou muito bem e merecia a vitória. Se passarmos pelo São Luiz, e vamos passar se Deus quiser, deveremos pegar o Corinthians, aí será a Arena lotadinha de azul e branco. Desta vez trabalharemos para a torcida ficar junta e não misturada com a outra, como aconteceu contra o Remo, foi muito chato e arriscado. Esperamos que as pessoas corrijam essa falha, assim como as outras já mencionada pelos órgãos de comunicação.

A equipe do Naça deverá desembarcar em nossa capital por volta de meia noite de quinta para sexta, porque não dizer sexta, uma vez que o horário diz tudo.

A diretoria está contratando um lateral direito, um lateral esquerdo e mais um atacante, além dos que já chegaram. Chapinha está saindo para o Fortaleza, seria ótimo uma troca por Danilo Rios, quem sabe?
Até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário