sábado, 15 de março de 2014

Colina quase ok.

Returno terá jogos na Arena da Amazônia e na Colina
Estadual 2014
 0 0Google +0 0
15.03.2014 11:56 - Amazonas.
A nova Colina.

Nesta semana, a Federação Amazonense de Futebol (FAF) anunciou mudanças na tabela dos jogos que compõe o 2º turno do Campeonato Amazonense de Futebol. Além das novidades com datas e horários, os locais de duas partidas foram modificados. E, ambos, para estádios construídos com foco na Copa do Mundo de 2014.
Na quarta rodada da Taça Cidade de Manaus, no dia 5 de abril, o estádio da Arena da Amazônia recebe um dos clássicos mais antigos do Amazonas, o 'Pai e Filho', no duelo entre Nacional e Fast Clube. Os dois times se enfrentaram nas semifinais do 1º turno, com o Tricolor de Aço levando a melhor. Já na quinta rodada, no dia 12, o estádio Estádio Ismael Benigno, a Colina, deve ter como primeiro jogo pós-reforma o clássico entre o Sul América e o São Raimundo.

HISTÓRICO RECENTE
O estádio da Arena da Amazônia teve sua abertura oficial no último dia 9, com a partida entre Nacional e Remo pela Copa Verde. Foi o primeiro jogo-teste do local que será palco de Manaus na Copa do Mundo 2014, com um público de 20 mil pessoas. Neste sábado, Fast e Princesa, pela final do primeiro turno, jogam na Arena. Foram colocados 18 mil ingressos à disposição dos torcedores.

De acordo com a Federação Amazonense de Futebol, mais um compromisso já está marcado. E com times de fora do Estado. Resende e Vasco da Gama, no dia 03 de abril, também irão jogar na Arena da Amazônia, que neste dia deverá receber seu maior público, até então.

Já o estádio da Colina tem previsão para ser inaugurado no fim do mês de março, mas sem um dia estipulado. Segundo a UGP Copa, atualmente o estádio está com 85% das suas obras concluídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário