terça-feira, 11 de março de 2014

Arena, um show, a mais linda do Brasil.

Manaus.
09/03/2014.

Foi realmente um lindo espetáculo da torcida, bela festa, segurança, organização, público ordeiro, bom comportamento, a volta das famílias. Só teve uma coisa que destoou da festa, a mistura das torcidas, o que ocasionou um início de tumulto, logo contornado pela polícia.

Na nossa opinião, nos próximos jogos, os organizadores deveriam organizar melhor e direcionar um local para as torcidas dos dois clubes, ou seja, separar, onde há rivalidade, não se pode misturar as torcidas. Fica a sugestão.

Quanto ao jogo, o primeiro tempo pertenceu ao Remo, que aproveitou as falhas do Nacional, desarrumado em campo, com alguns jogadores estando totalmente fora de controle, jogando muito mau, tudo consequência da má distribuição em campo.

No segundo tempo, o time voltou com duas mudanças, Nando no lugar de Fabinho e Amaral no de Daylson, a partir daí o time foi outro, passou a jogar melhor e pressionar o Remo que vencia por 2x0, Amaral incendiou o jogo com seus piques em velocidade. Foi então que numa triangulação com Chapinha e Jéferson Recife, este aproveitou uma bola na área e desviou do goleiro remista tocando para o fundo das redes, aos 40 minutos Nando que já havia errado dois chutes, no terceiro se redimiu e de fora da área desferiu uma bomba no ângulo da meta paraense, marcando um golaço para lavar a alma e nos livrar da derrota na estreia do estádio mais lindo do Brasil.
Talvez por isso tenha causado tanto mau estar em paulistas, paraenses, cariocas, catarinenses, portoalegrenses etc. Quem manda não terem a maior floresta do mundo, os maiores rios de água doce do planeta, onde podemos beber água sem receio de ficar infectado. A dor de cotovelo é tanta que devem estar inchados sem previsão de cura. Mas, deixemos os magoados de lado e falemos de coisas boas.

Refiro-me as famílias presentes no estádio, como este casal com a camisa da águia e suas filhas.
Duas lindas famílias e as crianças aí nas fotos. Parabéns a eles pela presença e apoio ao mais querido. 

A Copa Verde se foi, nosso mais querido joga na próximas quarta feira no Rio Grande do Sul contra o São Luiz de Ijuí-RS, será o primeiro jogo pela Copa do Brasil, teremos na outra semana o jogo de volta, provavelmente na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

Vamos juntos novamente incentivar o Naça a uma grande vitória e a classificação.
Valeu Marcelo, Darcy e Zeca.
Até mais...
Um mar de gente na saida.
O casalzinho aí, curtiu muito. Rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário