quinta-feira, 6 de março de 2014

0x0 do adeus.

O tempo chuvoso com um céu cinzento e nuvens negras no céu, com a estrada Manaus/Itacoatiara completamente molhada, ( à frente as três Marias)tudo isso, nos dizia que não teríamos vida fácil no Floro de Mendonça.

O time do Nacional entrou em campo, parecia que queria empatar e que o resultado estaria de bom tamanho. Apesar do pequeno domínio aparente, esbarrou na retranca do Fast que entrou exclusivamente para jogar pelo resultado, o empate ou perder de pouco que lhe daria a classificação.


O Nacional por sua vez, insistia na manjada jogada com Fabiano fazendo pivô para os fantasmas marcarem os gols, sim, porque não aparece ninguém para fazer os gols, ninguém sabe chutar a gol, os aproveitamentos nos poucos treinamentos continuam péssimos desde o ano passado. Continua sem o matador, aquele que põe pra dentro do gol. O nosso artilheiro, o Fabiano joga de costas para o gol o jogo inteiro, quem sobra para fazer os gols? Ninguém, Jéferson Recife vive de firulas, querendo só fazer golaço, chutando as bolas com efeito e todas indo pra fora. Não vem jogando nada junto com Romarinho e Chapinha, porque será que Diá o mantém em campo? Está cego?

Apesar de tudo, no segundo tempo, atacou com frequência, teve até pênalti não marcado, (o jogador do Fast pegou a bola com a mão e o juiz mais uma vez não deu, nos prejudicou, aliás, o mesmo que nos prejudicou no jogo anterior, contra o Penarol.

Diretoria, vamos tomar uma atitude, vamos reforçar esse time, porque com ele não ganharemos nada. É questão de honra vencermos domingo e ganhar o segundo turno e o campeonato, repito com um time melhor reforçado.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário