segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Treino de fortalecimento.

Foto. águia de aço.
O volante Ramon, continua se preparando para quando chegar a hora de ser requisitado pelo técnico Francisco Diá, mostrar o que sabe e ajudar o Naça na sua caminhada rumo aos títulos.






Foto. águia de aço.




O dia de hoje foi com um treino de fortalecimento pela manhã na praia da Ponta Negra, Rafael fez trabalhos na areia para fortalecer aos músculos, por conta disso, a tarde foi de folga geral, amanhã os treinos voltam aos dois períodos.

Hoje a tarde no C.T Barbosa Filho, Diá nos confidenciou que na quarta-feira pretende fazer um coletivo e contar com Romarinho no time ao lado de Negrete ou Nando. Segundo ele, o jogador está em forma, uma vez que vinha jogando pelo Mogi Mirim-SP.

Perguntado sobre o amistoso de sábado, ele disse que foi normal, está satisfeito com as experiências, agora o pensamento está voltado para o Rio Preto da Eva, onde realiza novo amistoso no próximo sábado contra uma seleção local. 
Até mais... 

Goleiro admite até sair do clube (crédito: Paulo Rogério)Jairo queixa-se da não titularidade ao blog do Paulo Rogério, é chato, é um baita goleiro e é estranho, na nossa opinião, ele deveria ter paciência, temos um grande respeito por ele e se ele resolver ir embora, é uma pena.  Só podemos desejar sorte a ele. Vejam o que ele diz.

Contando com carinho da torcida e decisivo nos jogos em que foi titular ano passado pelo Nacional, o goleiro Jairo é um dos cinco remanescentes do grupo da última temporada. O jogador foi escalado pela primeira vez pelo treinador Francisco Diá como titular da posição, no jogo-treino com time amador Obidense, neste sábado, no CT Barbosa Filho, zona Leste da capital.
Goleiro admite até sair do clube (crédito: Paulo Rogério)
Segundo o goleiro, o fato de não figurar na equipe base para estreia do Campeonato Amazonense, está incomodando, pela história que ele tem no clube. Jairo afirmou ao PORTAL PAULOREPORTER que não aguenta mais ficar em segundo plano na meta azulina.
- Não sei mais o que faço? Não vou mentir, porque minha personalidade é muito forte. As vezes penso até em largar, porque não sei o que tenho de fazer aqui no clube para jogar de titular? Eu só entro nas ‘furadas’. No primeiro ano fui campeão, onde sai e voltei ao clube, mas sinceramente não sei, porque não posso está mentindo e não consigo fazer isso – detonou e afirma que está sendo injustiçado.
- Com certeza, porque todo treinador que chega me coloca no banco. Eu já não sei o que é isso, não entendo. Pra mim jogar tenho que nascer de novo dentro do clube. Quem quiser ficar brabo comigo ou deixar de ficar, não tenho a ver com ninguém, porque eu vou pra outro lugar.
Por conta de uma contusão, o goleiro Jairo foi titular do Nacional apenas no segundo turno do Campeonato Amazonense ano passado. No Brasileiro da Série D, o jogador atuou apenas em duas partidas.   



     





Nenhum comentário:

Postar um comentário