quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Torcida prestigia.

Foto. águia de aço.
A torcida do Naça está apostando no time, notem que ela tem prestigiado todos os dias, isso significa dizer que quando ele entrar em campo no dia primeiro de fevereiro para seu primeiro jogo oficial, que por sinal, será contra o jovem xará de Borba-AM, teremos a certeza de que estaremos dando um passo muito grande rumo ao título do Campeonato Amazonense 2014.

A cada dia que passa, o time adquire mais confiança e a tendência é se soltar mais e mais. No jogo treino de sábado, a torcida promete ir em maior número. Nesse momento, a qualidade conta muito e o torcedor vai pegando confiança, a tal ponto, que vai aumentando a cada jogo, porém, para isso acontecer, não pode haver tropeços, os jogadores tem que jogar sempre com vontade de vencer, com espírito vencedor. Isso podemos notar nos treinamentos do técnico Diá, posiciona o time sempre pra frente, no ataque, isso nos dá a certeza de muitos gols.

Após um trabalho de fortalecimento com o preparador Rafael, Francisco Diá fez um coletivo de aproximadamente 40 minutos onde o time titular, de amarelo, venceu o azul por 3x0, gols de Leonardo 2 e Chapinha.

O time titular formou com. Wagner, Amaral, Índio, Morisco e Éder/Jéferson, Rodrigão, Negrete, Nando, Zé Paulo/Ribinha, Chapinha e Leonardo/Fabiano.
Até mais...  


Curiosidade.

Compramos como de costume o jornal A Critica na terça e na quarta-feira, procurei no caderno de esporte craque, as notícias do nosso futebol, principalmente as do Nacional, não vi uma linha se quer, tinha de todos os outros clubes, menos do Naça, perguntamos. Vale a pena comprar esse jornal? A meu ver, não. Dois dias seguidos sem uma linha. É cruel!... E olha que o jornalista desse matutino está todos os dias no C.T do clube. Por sinal, ele aparece na primeira foto acima, a da torcida. É realmente muito triste ver que o maior clube do Amazonas, o de maior investimento, seja ignorado dessa maneira. Uma linha que fosse com, pelo menos o nome do clube... 
Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário