terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Romarinho vem aí.

Mogi Mirim, SP, 20 (AFI) - A informação do empréstimo do volante Romarinho, considerado titular do Mogi Mirim para o Paulistão Chevrolet, pegou todos de surpresa. O volante foi emprestado ao Nacional, do Amazonas, por seis meses.

 Confira! 
Amigos, Romarinho com essa idade já é questionado pelo pessoal do Mogi Mirim, é sinal de que é bom jogador, vejam abaixo suas características. Pelos questionamentos a respeito do jogador, poderá nos dar muitas alegrias. 
Até mais...
O jogador participou como titular do Sapo em todos os jogos-treinos do time mogimiriano visando preparação para o Paulistão. Com 21 anos, Romarinho irá disputar pelo Nacional o Campeonato Amazonense, Copa Verde e Copa do Brasil.
No time do Amazonas, o volante do Sapo irá trabalhar ao lado do técnico Francisco Diá, que já teve passagem pelo Mogi no ano de 2010. O treinador pediu a contratação do volante devido às boas características técnicas do atleta: boas cobranças de falta, escanteio e o bom chute de fora da área.
O volante também interessava ao Fortaleza, mas as negociações entre as partes não tiveram um bom desfecho. Romarinho tem parte dos seus direitos federativos veiculados à empresa Energy Sport, antiga parceira do Sapão. O empréstimo de Romarinho ao Nacional foi viabilizado pelo empresário Dadi Gonçalves.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário