segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Naça lança uniforme número 3.

Nosso Luan, exibe o novo manto. Ele é amazonense.
Amigos.

Este será o manto sagrado, o uniforme de número 3 que o mais querido irá jogar a Copa Verde e a Copa do Brasil, afinal, todo grande clube tem seu número 3 e com o mais querido não foi diferente.  As 6 estrelas em marca dágua, simboliza o hexa campeonato, na costa, o escudo, também igual as estrelas. Aí está.

Muito em breve estará a disposição do seu torcedor. 

Escolhemos o Luan para apresentar o novo uniforme, por ser da terra e é um jogador formado exclusivamente no clube. Sorte ao mais querido, o Leão da Vila.









































Após Rafael, Pantera e Mancha executarem seus trabalhos táticos, por sinal, muito bem. Diá recebeu o time e tratou logo de formar as equipes para um coletivo, visando o amistoso de quarta-feira contra o Sul América, está mesmo decidido dar o entrosamento necessário e definir também o time titular. O que deverá tornar-se um problema dos bons, sabem porque? Respondo, como encaixar tantos craques, Jéferson Recife, Éder, Chapinha, Ribinha, Leonardo, Fabiano, Índio, Negrete etc. Tem ainda o Romarinho chegando, amigos, vai dar samba, podem crer. 

No coletivo de hoje, o time considerado titular portou-se muito bem mais uma vez e venceu por 2x0, gols de Fabiano e , a cada dia que passa mais evoluem, principalmente com os amistosos, estão programados seis no total, já foram dois. Teremos pelo frente essa semana, Nacional x Sul América na quarta as 15.30h e no sábado, a partir das 15h Nacional x Obidense, portanto galera preparem-se para novas emoções, como sabem, Diá e Cia. Não estão para brincadeira, é chumbo grosso em cima da moçada, não tem refresco. O bom de tudo é temos um ótimo grupo e eles nem reclamam, querem é jogo. Tomara que comecem logo as competições, haja ansiedade...Ufa!...
Pantera. Aux. Técnico, exibe uma das novas camisas da águia de aço.

Pra quem ainda não sabe, esse é uma das feras que o Naça trouxe para nos ajudar a ser campeão, hoje foi o dia de Pantera como a figurinha carimbada. Amanhã falarei de outro da comissão técnica do mais querido. 
Até mais...
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário