terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Desconto aos sócios.

Sócios do Naça terão de desconto em jogos
Copa Verde e Copa do Brasil
 
21.01.2014 - 23:32 - Amazonas
Foto: Divulgação/Nacional FC
A diretoria do Nacional Futebol Clube vai oferecer descontos de 50% no valor dos ingressos dos jogos da Copa do Brasil e Copa Verde com mando do clube amazonense. Para obter o desconto o sócio nacionalino deverá estar com sua mensalidade em dia.

Segundo o presidente do Leão da Vila Municipal, Mário Cortez, é hora de prestigiar o torcedor nacionalino que tem comparecido nos jogos do clube e nada melhor que dar um bom descontos em jogos de competições nacionais.

“Se o sócio estiver em dia com suas mensalidades vamos dar o desconto. É uma medida justa, até porque, se passarmos pelo São Luís, na Copa do Brasil, teremos, provavelmente o Corinthians, jogando na Arena da Amazônia. Acredito que isso já seja um grande atrativo para os sócios do Naça”, afirmou o presidente.

Quem ainda não quitou suas as mensalidades pode comparecer à sede do Clube à rua São Luiz, em Adrianópolis. O primeiro jogo da Copa Verde em Manaus será no dia 22 de fevereiro diante do Plácido de Castro-AC. Na Copa do Brasil, as datas dos jogos ainda não foram definidas pela CBF, mas as datas previamente definidas para a primeira fase da competição foram 12 e 19 de março.

A prioridade da diretoria do Nacional é aproximar ainda mais o torcedor do clube. Com isso, a diretoria não tem medido esforços para dar condições aos associados, com as reformas no parque aquático, construção de uma sala de jogos e reforma da nova academia do clube.
Fonte: Futebol do Norte, com informações da Assessoria
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário