quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Coletivo no C.T, time de amarelo vence.

O treino apronto de hoje foi bastante movimentado, afinal de contas, o time azul, considerado o B bem que tentou mas, esbarrou na boa marcação do time de amarelo o A, que aliado a maior desenvoltura e categoria, não permitiu que o time azul desenvolvesse um grande futebol.

O time titular desenvolveu um melhor futebol, onde Jéferson, Éder, Chapinha e Romarinho não deram chances para o time B se soltar.

Olha a bossa do sujeitinho...Rsrsrsrs...
As jogadas surgiam sempre com Éder, Chapinha e Jéferson, quem gostou foram Romarinho que fez 1x0 e Fabiano fez 2x0 e novamente Fabiano fez 3x0, Diego Alan descontou para o time de azul, final 3x1. Segundo Francisco Diá, o time está solto e pronto para o jogo, a única ressalva é o campo de jogo que não está cem por cento.
Para nós, não interessa campo, queremos a vitória a qualquer custo, afinal, temos um time a nível de séries D e C e com todo o respeito ao xará de Borba, ele não é páreo para nós. O jogo será mesmo em Rio Preto da Eva as 15.30h de sábado 1fev, a Aton não irá disponibilizar ônibus, a torcida  Apaixonaça está a procura de um para levar seus torcedores, independente disso, um outro ônibus estará saindo do Amadeu Teixeira as 13h, segundo o Hudson da Narraça. O restante das torcidas seguirão de carro.
 
Será?...Rsrsrsrs... 
O clima no C.T é de tranquilidade, tanto que o torcedor fica relaxado, a tal ponto que ainda faz pose.
Tem até os tatuados, dizem as más línguas que é relacionado a gostar do sexo masculino. Rrsrsrsrs...  
Abs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário