quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Bom coletivo.

Luan melhora a cada dia. Foto. águia de aço.
No treino coletivo de hoje, alguns jogadores foram muito bem, Amaral, Jéferson Recife, Éder, Leonardo, Luan, Rodrigão, Nando, Ribinha, etc...Tanto que o treino foi bastante movimentado. Todos querendo garantir seu lugar no time titular

Foto. águia de aço.
Leonardo abriu o placar, Fabiano fez o segundo e Nando de falta fechou em 3x1 para o time amarelo. Amaral fez o gol do time azul.

Na sexta-feira pela manhã, Diá fará um treino recreativo e a tarde o pessoal descansa para o jogo contra os Atletas de Cristo, no sábado 24, horário do jogo será a partir das 08.30h.
Até mais...











 22/01/2014 16h07 - Atualizado em 22/01/2014 16h07

Governo libera 2,5 milhões para 'ajuda de custo' a clubes do Amazonas

Segundo diretor da FAF, Ivan Guimarães, após reunião com autoridades, ficou definido que valor total será de R$ 2,5 milhões - 250 mil para cada uma das agremiações do Estadual

Por Manaus
A Federação Amazonense de Futebol (FAF) já tem um posicionamento em relação a 'ajuda de custo' que será oferecida aos times durante o Campeonato Amazonense 2014. Pelo menos foi o que garantiu o diretor técnico da FAF, Ivan Guimarães, nesta manhã em visita ao estádio da Arena da Amazônia.

Segundo Guimarães, o recurso deve chegar aos clubes até o fim do mês de fevereiro. Em reunião que contou com a participação do governador do Amazonas, Omar Aziz, da secretária de Esportes, Alessandra Campelo, e o presidente da Federação, Dissica Valério, o montante definido é o mesmo que do ano de 2013: 2,5 milhões de reais.

Antonio Silva e Ivan Guimarães, amazonas (Foto: Divulgação)Ivan Guimarães, na direita, confirmou auxílio aos clubes locais nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

- Foi uma reunião que contou com a participação do governador, da Alessandra, do Dissica e dos clubes todos. Todos os representantes estavam na reunião. A Alessandra vai trabalhar na liberação dos recursos - disse o dirigente.

Questionado sobre o prazo em que os clubes receberiam o valor ( 250 mil para cada, já que são 10 equipes na Série A), Guimarães adiantou que antes do início do torneio não será possível. A previsão é que no final do mês de fevereiro o valor chegue as agremiações.

Por fim, o dirigente acredita que a parceria, que tem como intuito auxiliar a manutenção dos clubes, é benéfica para o futebol do Amazonas.

- Com certeza ajuda a alavancar o futebol do estado. Os clubes sabem o que tem e o que podem gastar. Isso facilita a possibilidade de se fazer mais investimentos para os clubes no campeonato, nós teremos novas atrações, qualidades técnicas... É o que a gente espera - finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário