sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Apenas treino físico.

Nesse segundo dia do ano, os jogadores ficaram a cargo do preparador físico Rafael, que fez corridas e alguns exercícios, no mais, é aguardar a chegada de Ribinha e Diego Alan hoje à noite, amanhã já estarão a disposição de Francisco Diá, que fará a partir daí a preparação do time que vai enfrentar um outro time amador.

O jogo treino será no dia 11 de janeiro no C.T Barbosa Filho, provavelmente no mesmo horário do anterior, ou seja, as 9h.

O Nacional aguarda ainda a chegada de um atacante e um volante para completar o elenco, que pelo que temos observado, será um grande time, vamos dar muito trabalho, vamos em busca do título, como diz o ditado, quem for podre que se quebre.
Ponte Rio Negro.


A torcida está ansiosa para atravessar a ponte, quer ver o Naça jogar contra o caçãozinho do Solimões. Também comer aquele peixe gostoso, regado as geladas lá do Repolho. Confesso, eu sou um...Rsrsrs...Tem muito neguinho que adora um jaraca frito, come dois...Rsrsrs...

Nossa retrospectiva abaixo. Parte I.




Ele está bem na frente, adora um jaraca. Rsrsrsr...


Acontece, que esse desejo, poderá não ser realizado, é que o estádio Gilberto Mestrinho pode não ficar pronto, as reformas ainda nem começaram, de repente não tem campo em Manacapuru, aí a Arena Vivaldo Lima será o nosso reduto. Tá bom assim?... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário