sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Águia reúne amigos no C.T.

Albérico, João, Roberval, Adalberto e Adir, todos feras no prato...Rsrsrs.
Na tarde de hoje, no C.T Barbosa Filho a águia de aço reuniu com alguns amigos para degustar aquele tambaco na brasa, sem espinhas, claro, além dos amigos aí da foto.

Estiveram reunidos os amigos Mancha, Rafael e Pantera, além de Cláudio Silva, Sidomar, Marcelo, Adir e Bruno
.


Amanhã no C.T, não vai faltar a gelada e o churrasco,
a barraca já está pronta,
podem chegar.
Mancha surpreendeu, bate forte no tambaco, o cara não largava o prato, apetite de leão...Rsrsrsr...Rafael, outra fera do tambaco com farofa, o bichim passou cola no prato...Rsrsrs...Pantera, o nome já diz tudo, outra fera do prato e da culinária amazonense...Rsrsrs...Mas, o recordista de visitas à churrasqueira tem o nome que começa com a letra C, sabem de quem se trata? Não? Respondo, o bichim, trabalha no C.T, um dragãozinho...Rsrsrs...Foi uma tarde/noite maravilhosa, como é bom ter amigos, teremos Biz...

Brincadeiras a parte, queremos agradecer aos companheiros pela presença, ao Cláudio e Sidomar pelo apoio. Pelos bons momentos de descontração nessa folga dos jogadores. Só lamentamos a ausência de Diá, que não estava passando muito bem, nada grave, amanhã ele estará firme no comando do mais querido. Melhoras a ele. Obs. Romarinho teve sua chegada atrasada para terça-feira.
Até mais...
Pantera, Rafael e Mancha. Os reis do tambaqui assado.
Rafael, Cláudio e Sidomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário