quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Galera na expectativa.

A galera nacionalina está doidinha pela estreia do Naça no campeonato AM, o assunto do momento nas rodas que se formam no C.T Barbosa Filho, as famosas resenhas, a conversa é a mesma, o jogo Nacional x Nacional-Borba-AM.


Índio.
O pessoal quer ver logo Chapinha e Cia em ação, tirar suas dúuvidas se o atual time é,mesmo melhor que o do ano passado, queremos ver, Wagner/Jairo, Amaral/Dailson, Rodrigão, Morisco/Pedrinho, Índio/Luan, Jéferson, Negreti, Nando, Romarinho/Éder, Chapinha, Léo e Fabiano. Queremos que Diá e o time tenham toda a sorte do mundo e uma grande temporada.

No treino de hoje, Diá fez um tático em campo reduzido.


A nota triste de hoje, foi a contusão do nosso zagueirão Índio, deixou o campo chorando, machucou o joelho. Torcemos para que não seja nada grave.
Naça com novo patrocinador, o rede leão de descontos.

Amigos.
Como podem ver, o Nacional estará lançando em março, o Rede Leão de Descontos, irá substituir o Paz no Trânsito em breve. O associado terá descontos em vários estabelecimentos, Drogarias, Material de construção, motel etc, maiores informações no departamento de marketing do clube. Fone-92-3633-4181.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário