quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Treino visando jogo no sábado.

Foto. águia de aço.
O treino de hoje no C.T Barbosa Filho serviu para mostrar duas coisas, a primeira, ver o diferencial do Chapinha, o toque diferenciado e a transformação que o time considerado titular está sofrendo. 

O aparente entrosamento entre Éder, Jéferson e Chapinha, as jogadas começam a fluir, imaginem quando os dois volantes estiverem jogando juntos (ainda falta um volante), aí a coisa tende a melhorar ainda mais. 

A outra, o treino de hoje, moldado para sábado, onde o time jogará um amistoso contra uma equipe amadora aqui de Manaus, será no C.T. as 9h. O treino terminou 3x0 para o time de amarelo, o titular formado por. Jairo/Wagner, Nando, Rodrigão, Morisco, Índio, Jéferson, Negretti, Éder, Zé Paulo, Chapinha e Leonardo/Fabiano, os gols foram marcados por Zé Paulo, de pênalti, Morisco e Fabiano.

Imaginem que esse time ainda vai sofrer alterações, pois teremos Amaral e Dailson na lateral direita, Ribinha, e mais um volante e um atacante, todos por chegar, no caso de Amaral, viajou para casar.
Diretoria nacionalina.


A diretoria nacionalina provando sua seriedade, fez o pagamento de todos os jogadores e comissão técnica hoje 26, isso é pensar na frente ou seja, cumprindo seus compromissos, obviamente os jogadores tem a obrigação de jogar dobrado, ou melhor, dar tudo de si. E tem mais, todo dia 5 de cada mês, depositará o salário de todos em suas contas. Após o jogo treino de sábado serão liberados para passar o ano novo com suas famílias. Voltarão a se apresentar em 02/01/2014.
Até mais...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário