quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Torcidas recepcionam jogadores e comissão técnica.

Pois é amigos.

As torcidas do Naça recepcionaram os jogadores na tarde de hoje, tiveram uma boa conversa com o treinador Francisco Diá, este os atendeu muito bem, deu várias explicações sobre o novo time, sobre a ausência de alguns jogadores da base anterior, explicou o porque de o Nacional não contar com a maioria dos jogadores, pois este era seu desejo, porém, é como ele explicou muito bem, os jogadores se valorizaram ao máximo.

Com isso, a maioria optou pelos salários mais altos e foram para outros times. As vezes não entendemos o porque de tudo isso, bem que o Nacional tentou, porém não deu. Mas, nem por isso o time vai ser fraco, pelo contrário, Diá sabe o que faz e tratou logo de suprir as deficiências.

O alegre nacionalino Augusto, repórter. A Critica. 
A torcida Apaixonaça questionou porque Garanha (nosso último ídolo) não está no time. Diá foi bem claro, disse que não sabia desse jogador e que já contratou 2 jogadores para a posição, também sua política é trabalhar com jogadores mais novos, de força e velocidade, coisa que infelizmente nosso Garanha não tem mais, portanto, temos que nos conformar, todos tem que saber o momento de parar, é a vida...

Garanha quer ser treinador da categoria de base do Naça. Coisa que ele já fez muito bem dirigindo o infantil do Naça em 2012 e sendo campeão com o melhor time da competição, com o dois artilheiros no time, é isso, em 2014 está cotado para trilhar novamente o mesmo caminho.
Roberto Carlos, o cara das torcidas.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário