sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Repasse.

Comunicado.

Caros amigos, torcedores da águia de aço e simpatizantes, em primeiro lugar queremos agradecer o apoio que sempre tivemos dos companheiros e dizer a vocês que, repassamos ao Nacional Futebol Clube a quantia de R$ 2.159,00 como royalties das vendas  dos produtos da águia de aço associada ao no nome do Nacional Futebol Clube, isso é fazer justiça pelo uso do nome do clube nas camisas da nossa torcida, agradecemos ao Nacional pela compreensão e continuaremos trabalhando por todos os lados em prol do nosso amado clube. Nunca uma torcida fez isso, a águia de aço é a pioneira.

Informamos ainda aos companheiros que a águia de aço está realizando um sonho antigo de inúmeros torcedores, que é a construção da capela no C.T Barbosa Filho, muito em breve estaremos inaugurando, estamos aguardando o portão e acessórios, traremos um padre para benzer e será inaugurada com a imagem da nossa padroeira, Nossa Senhora da Conceição. Ainda de quebra mandamos construir 2 bancos, sendo um para as torcidas e um para os jogadores.
É claro que não fizemos sozinhos, para isso, contamos com a colaboração de alguns amigos, como, Jorge Sadala, João Carlos, Roberval, Sócio, Wilson Machado, Sidão, Jéferson, Geraldo, Sidomar, Cláudio Silva, Marquinhos do Ponto do Construtor, Prof. Maneca e o Cordeiro. Obrigado amigos. Fiquem na certeza de que o trabalho continua, não é só a ajuda indo ao estádio. Isso é para provar que podemos fazer nosso clube ainda maior, se todos derem as mãos, não ficarem com picuinhas ofendendo as pessoas que trabalham para o clube. Tudo será diferente.

Quero dizer aos amigos que o uniforme de número 3 do Naça com a camisa amarelinha, já está sendo confeccionada e logo estará a venda. Jogaremos na Copa Verde. 
Abraço a todos. 
Adalberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário