terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Os novos reforços do Naça.

03/12/2013 11h39 - Atualizado em 03/12/2013 12h56

Quem é quem: Conheça os primeiros reforços do Nacional-AM para 2014

Equipe disputará o Campeonato Amazonense, a Copa Verde e a Copa do Brasil

Por Manaus
Com 20 jogadores contratados até o momento, os primeiros reforços do Nacional foram apresentados nesta segunda-feira (2) no CT Barbosa Filho, na Zona Leste de Manaus. Ao todo, nove atletas da equipe já estão em Manaus e deram início aos treinos. Com exceção de Leonardo e Amaral - que integraram o elenco na temporada de 2013 - todos os outros reforços são novidades no Leão da Vila Municipal. Confira o perfil de cada um deles.
Nacional - vagner goleiro (Foto: Isabella Pina)Vagner tem 1,95m (Foto: Isabella Pina)
Vagner - goleiro
Com 1,95m de altura e 24 anos, Vagner chega bem aclamado pelo técnico Francisco Diá. Ex-Grêmio Barueri, o arqueiro foi revelado pelo Mirassol-SP e já teve passagem pelo Destroyers, clube da bolívia.



Nacional - Jefferson recife lateral (Foto: Isabella Pina)Jefferson jogou pelo Grêmio Barueri (Foto: Isabella Pina)
Jefferson Recife - Lateral esquerda
Tem 20 anos. Integrou a equipe do Icasa na campanha da Sérice C em 2012 e conquistou o campeonato.  Último clube foi o Grêmio Barueri-SP. Lateral esquerdo de origem, o técnico Francisco Diá - que já trabalhou com ele na campanha do Icasa - o definiu como um atleta versátil: "Posso usá-lo tanto como meia ou ala esquerda. Tem muita qualidade de jogo no meio".
Nacional - Diogo Avaré volante (Foto: Isabella Pina)Diogo atua como primeiro volante (Foto: Isabella Pina)
Diogo Avaré - volante
Com 25 anos de idade, é natural Avaré-SP. Jogava pela Portuguesa Santista-SP. Volante, Diogo se apresenta como primeiro volante para integrar o plantel nacionalino. Ele afirma: "eu gosto de pegar forte na marcação".



Nacional - Éder meia (Foto: Isabella Pina)Éder afirma: "Sou coringa" (Foto: Isabella Pina)
Éder - meia
Meia de qualidade e também indicação do técnico Diá, Éder, 25 anos, também pode ser uma boa contratação. O meia teve passagem pelo Icasa, onde conquistou o acesso ao lado do treinador.  Versátil, ele se afirma: "Gosto de jogar avançado, mas funciono bem mais recuado também. Sou coringa".

Nacional - Zé Paulo meia (Foto: Isabella Pina)Zé Paulo é meia atacante (Foto: Isabella Pina)
Zé Paulo - meia
26 anos. Meia-atacante. Começou no Sport-RE. Passou pelo Confiança-SE, Salgueiro-PE, Luverdense-MT, Sampaio Corrêa-MA, Campinense-PB. Último clube foi o CRB. Zé Paulo adianta: "Tenho um bom toque de bola e sou um jogador rápido. Gosto de jogar no ataque também, porque foi a posição que comecei".

Nacional - Douglas atacante (Foto: Isabella Pina)Douglas integrava a base do Internacionl (Foto: Isabella Pina)
Douglas - atacante
Novo, Douglas, 19, chega como promessa. Integrava a categoria de base do Internacional-RS. Atacante, ele afirma que gosta de atuar como ponta.




Nacional - Elivelton atacante (Foto: Isabella Pina)Elielton garante que tem boa finalização (Foto: Isabella Pina)
Elivelton - atacante
Com 21 anos, Elivelton veio por indicação do técnico Diá. Jogava pelo Olímpia-SP. Meia-atacante, trabalha pelos cantos e declara como suas principais características a velocidade e facilidade de finalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário