sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Naça traz mais um meia.

Ribinha, jogador do Sampaio Corrêa
Ribinha, meia. Ex. Sampaio Correa.
Amigos.

O Naça não está para brincadeira, contratou o habilidoso meia Ribinha, mais um craque a nível de Chapinha, o jogador estava no Sampaio Corrêa-MA, jogou a Série C pelo clube maranhense, antes passou pelo Tiradentes-CE onde destacou-se marcando 15 gols na temporada. O Tiradentes chegou as quartas de final da Série D 2013, foi eliminado pelo Botafogo-PB, que foi o campeão.

Por aí vocês podem ver que o Nacional realiza um trabalho de qualidade, com responsabilidade, procurando dotar o C.T Barbosa Filho das melhores condições possíveis para a prática do futebol.

Com o elenco que está sendo montado, com jogadores de bom nível técnico, tem que ter uma estrutura compatível com os craques que está trazendo.
Portanto, nenhum jogador vai ter do reclamar, se o fizer, é porque não quer jogar futebol, deve deixar o C.T Barbosa Filho.

O pensamento é um só, vencer as competições em 2014 e galgar posições de destaque no cenário nacional, esse ano chegamos bem perto. Porque não em 2014?
Temos grandes jogadores como, Chapinha, Ribinha, Éder, Jéferson Recife, Leonardo, Jairo, Wagner, Amaral, Nando e outros que não recordamos os nomes. Estamos depositando toda nossa confiança no treinador Diá e sua equipe e claro, o elenco de feras que temos.
        
O Nacional Futebol Clube também pensou em sua sede social, fez uma reforma completa no parque aquático do clube, trocou todo o piso, tem sua escolinha de natação funcionando com hidroginástica e muito em breve, estará com a academia funcionando.

E você torcedor, terá descontos em toda a atividade que o clube oferecer, vamos nos associar, não custa muito, o em breve o clube estará lançando para seu torcedor mais uma promoção, A rede Leão de descontos. Mas isso é mais pra frente, o presidente Mário Cortez irá explicar. Portanto, esse é o momento da torcida mostrar que está viva junto com o mais querido. Quem é que tem um clube dotado de boa estrutura, dentro da cidade? Não é necessário pegar a estrada, expôr-se aos perigos das rodovias perigosas.

Vamos esquecer os erros e pensar somente nos acertos, passar energia positiva ao time, a comissão técnica, enfim, apoiar maciçamente o time em todos os jogos. Eu acredito...
Até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário