domingo, 1 de dezembro de 2013

Leo está de volta e Omar garante Arena dia 20dez.

Leonardo já está no C.T Barbosa Filho, na segunda, já estará a disposição de do técnico Diá juntamente com seus novos companheiros.

Declarou ao globoesporte.com que está de volta ao trabalho.
É isso que o Naça quer, trabalho e muito em 2014, só assim alcançaremos nosso objetivo.
Águia de aço.
30.11.2013 - 11:28 - Amazonas
Omar e Cortez.
O governador do Amazonas, Omar Aziz, visitou as obras da Arena da Amazônia na manhã desta sexta-feira. O chefe do executivo estadual garantiu que a entrega oficial do estádio de Manaus para a Copa do Mundo de 2014 será realizada na data prevista, ou seja, dia 20 de dezembro.

- A previsão é para o dia 20 de dezembro, mas se atrasar uma semana, não faz diferença, porque não haverá jogo dia 21, 22, nem até o dia 29. Vamos entregar a arena. O entorno, por conta dos equipamentos que estão sendo usados, fica pronto um pouco depois, mas arena em si está em fase de acabamento - disse Omar Aziz.

Possivelmene, na entrega, o evento deverá contar com a presença da presidente Dilma Rousseff. O governador do Amazonas explicou que recebeu um telefonema do secretário da presidência de república para falar sobre o assunto.

Ainda segundo o governador, o compromisso de entregar tudo pronto para a  Fifa é em abril de 2014. Antes disso, já terá havido os três jogos testes previstos. Ele confirmou ainda o jogo inaugural para o dia 15 de janeiro entre Rio Negro e Nacional.

- Está confirmado o Rio-Nal. O que nós podemos dizer ao povo amazonense é que acreditamos no nosso futebol. Que nós temos que torcer para que os times daqui possam crescer. Não seria justo em trazer um time de fora para inaugurar uma arena que os amazonenses podem fazer um espetáculo. Eu acho que o espetáculo não vai está nem no jogo de futebol, mas nas pessoas querendo conhecer a Arena – explicou.

Globoesporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário