quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Chapinha vem aí.

19/12/2013 21h20 - Atualizado em 19/12/2013 21h20
Torcida do Naça. Vamos receber Chapinha no aeroporto sábado as 14.20h, é nosso novo camisa 10, o maestro que vai substituir Danilo Rios.

Meia Chapinha será apresentado ao Nacional-AM nesta segunda-feira

Destaque do Icasa durante a temporada de 2013, o meia chega a Manaus neste sábado, mas será apresentado somente no início da semana

Por Manaus
Uma das promessas do Nacional para 2014, o meia Chapinha desembarca neste sábado (21) em Manaus. A apresentação do jogador, no entanto, será apenas na segunda-feira pela manhã. Chapinha vem para defender o clube na Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Amazonense.
Chapinha comemoração Icasa (Foto: Luis moura / Agência Estado)Chapinha comemoração Icasa (Foto: Luis moura / Agência Estado)
O Naça acertou a contratação de Chapinha quando ele ainda estava no ICASA (CE), na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi um dos destaques da equipe cearense e fez 28 gols na temporada. As conversas com o meia iniciaram desde a contratação do técnico Francisco Diá, no início de outubro. 
- É um jogador diferenciado. o Nacional está trazendo um grande jogador. Trabalhei com ele no Icasa e hoje ele é um ídolo no nordeste. Tivemos muitas dificuldades porque ele foi muito bem nesse ano e muitos clubes o queriam - disse o diretor de futebol do Naça, Manoel do Carmo Chaves, o Maneca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário