quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Arena Vivaldo Lima, quase no ponto.

04/12/2013 12h25 - Atualizado em 04/12/2013 12h30

Governo do Amazonas confirma jogos da Copa Verde na Arena da Amazônia

Nacional e Princesa serão os representantes do Estado na competição, que começa em fevereiro. Estádio de Manaus para a Copa está com 92% das obras concluídas

Por Manaus

Arena da Amazônia Governador do AM visita (Foto: Alex Pazuello/Agecom)Arena da Amazônia Governador do AM visita (Foto: Alex Pazuello/Agecom)
Como o GloboEsporte.Com antecipou no último dia 30, a Arena da Amazônia foi confirmada como local para receber jogos dos times amazonense na Copa Verde. A confirmação foi feita nesta terça-feira (3) pelo governador do Amazonas, Omar Aziz, que visitou as obras do estádio de Manaus para a Copa do Mundo de 2014. O chefe do executivo estadual disse estar convicto de que terá público suficiente mesmo em jogos de clubes amazonenses.
- Não tenho dúvida de que a Arena vai ficar pequena para ver o Nacional e o Princesa do Solimões [representantes do Amazonas] disputarem a Copa Verde ano que vem - afirmou o governador.
Os dois clubes estarão disputando a partir de fevereiro a nova competição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que vai envolver equipes do Norte, Centro-Oeste e Sudeste. Segundo Omar Aziz, o público irá apoiar os clubes amazonenses assim como foi ao estádio do Sesi, que ficou pequeno, nos jogos do Nacional, neste ano, pela Copa do Brasil.
Arena da Amazônia, Manaus (Foto: Alírio Lucas)Arena da Amazônia está com 92% dos trabalhos concluídos e deverá ser entregue no dia 20 de dezembro (Foto: Alírio Lucas)
Previsões
Segundo a construtora Andrade Gutierrez, as obras da Arena da Amazônia estão com 92% de conclusão. Nesta terça-feira estavam sendo instaladas as estruturas para o sistema de comunicação – internet e telefonia. O governador voltou a dizer que a previsão de conclusão das obras do estádio está mantida para 20 de dezembro.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário