quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sem Copa Verde, Nacional libera elenco e volta aos trabalhos no início de dezembro

10/09/2013 23:59h | Escrito por carlos de souza

Diretoria vai manter a base do time que atuou na Série D e Copa do Brasil

Time do Nacional que jogou contra o Salgueiro.
A diretoria do Nacional recebeu nesta terça-feira um comunicado da Federação Amazonense de Futebol (FAF), que a Copa Verde será realizada somente em 2014. Com isso, todos os jogadores e o restante da Comissão técnica estão liberados.
O Naça  manterá a base para a próxima temporada e, no decorrer da semana, os jogadores que estão nos planos do clube serão chamados para a assinatura de um pré-contrato. Pelo menos 15 jogadores do atual elenco devem permanecer para o Amazonense e a Copa do Brasil de 2013.
“Não podemos desprezar essa base. O time fez uma boa temporada. Infelizmente o acesso à Série C não veio. Mas temos de valorizar aqueles jogadores que se destacaram. Lógico que alguns jogadores vão receber propostas, mas o Nacional já demonstrou a eles que é um clube sério e, com certeza, quem jogou aqui nesse ano, vai querer voltar no ano que vem”, disse o presidente do Naça, Mário Cortez.

A diretoria vai trabalhar nesse intervalo para a contratação da comissão técnica e os demais jogadores para completar o elenco. 
Site do Naça.

É o óbvio, a base deve ser mantida, é o que eu disse ontem, vejam que a maioria dos times que mantem a base, quando não sobem num ano, sobem no outro, é só acompanharem a trajetória de alguns clubes.
águia de aço.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário