quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O treinador do Naça quer rifar Danilo.

Goiano põe fim à polêmica e diz que fase de Rios não é para titularidade

Técnico do Nacional-AM elogiou o meia, mas explicou os motivos que o fizeram colocar o baiano no banco de reservas

Por Manaus
11 comentários

Ídolo no Nacional, desde quando chegou à Vila Municipal na pré-temporada azulina, o meia-armador Danilo Rios, atualmente, tem amargado o banco de reservas no time de Léo Goiano. O fato tem gerado contestações por parte dos torcedores e até mesmo da imprensa local.
Incomodado com as cobranças externas, Goiano tratou de esclarecer sua decisão. O treinador elogiou o atual camisa 16 do Leão da Vila, mas deixou claro que apesar de Danilo Rios ser ''um bom jogador e de ter todo o carinho da diretoria do Naça'', o momento não requer que ele assuma uma vaga entre os titulares.

Ainda segundo Léo Goiano, nos confrontos diante do Paragominas, pela Série D, e Vasco da Gama, pela Copa do Brasil, o meia deixou a desejar.

Léo Goiano (Foto: Adeilson Albuquerque)Léo Goiano disse que momento é de focar no acesso (Foto: Adeilson Albuquerque)
- É uma covardia o que muitos fazem diante deste cenário. Os jogos que o Danilo jogou comigo ele não fez um papel tão bem feito. O atleta que está iniciando a partida, neste momento, tem uma característica mais afinada de ideia de jogo (se referindo a Bismarck). Então, nós vamos conservar isso. Até porque o Danilo Rios teve os seus momentos, teve quatro oportunidades de iniciar os jogos comigo. E nas quatro oportunidades a equipe não venceu. Então, a gente considera muitas coisas. A gente sabe do profissional que é, do ídolo que ele é. Mas, acima de tudo, pra mim é importante a gente estar centrado - explicou.
Léo Goiano deixou claro que o momento que o Nacional vive na Série D do Campeonato Brasileiro requer total atenção, e considerar provocações de terceiros ou aceitar brincadeiras que possam atrapalhar seu comando na equipe não seria inteligente de sua parte. Então, o plantel não pode perder o foco exigido: o acesso à Terceira Divisão.
- Não é hora da gente jogar bonito ou dar ênfase ao que falam por ai que possa criar obstáculo no grupo. É hora de pensar em jogar de forma eficiente, prática e objetiva. E, acima de tudo, buscando resultados favoráveis.  Danilo Rios foi muito importante no contexto das partidas. Contudo, eu trabalho em cima de resultados - arrematou.

Então porque Felipe que não vem jogando nada faz tempo continua no time? Também perdeu todas junto com Danilo e ai? Está mais do que claro que ele quer por seus jogadores, tudo bem, se for para o bem do Naça, ok. Ele que trate de vencer domingo. Não estamos aqui contra o treinador e sim contra a visível má vontade com o jogador.
Miro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário