quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Naça treina de olho no domingo.

O time do mais querido voltou aos treinos na tarde dessa quarta e pra variar, Léo Goiano realizou um treino tático com os jogadores do time B e treinou em separado com o time A.

Fez trabalho de posicionamento e táticas de jogo, o objetivo é deixar a equipe apta para a partida diante do Salgueiro-PE no estádio Roberto Simonsen, o Sesi.

Está a procura dos substitutos para Dênis e Lídio, suspensos com o terceiro cartão amarelo, para o lugar deles, tem Fábio Souza, Erik, Dinamite e Agenor, este último no DM, o fato é que temos jogadores para substituir os dois, Fábio é muito bom jogador, Dinamite também e o Érick, portanto o problema não é ai e sim na meia onde Danilo tornou-se um reserva de luxo, é o craque do time e não joga. Será birra do treinador? Ele não gosta de craques? Disse e repito, não cabe a desculpa de que Rios e Bismark não podem jogar junto, pura conversa fiada, é só ter boa vontade que dá.

Ao senhor Zezinho Bastos.

Pare de jogar a torcida contra a diretoria com essa conversa idiota de promoção de ingressos, a torcida não pediu nada e você teve a resposta do presidente Mário Cortez sobre o valor dos ingressos de 15 reais a meia e 30 a inteira.

Porque ficar falando a toda hora na resenha nesse assunto. A torcida reuniu-se e apoiou o preço dos ingressos, essa é a hora de o clube faturar um pouquinho, seu trabalho é divulgar as notícias dos clubes e não ficar fazendo propaganda para promoção de ingressos. 

Porque você não pede ao Josué ou ao Valdir para eles fazerem promoção nos preços dos comerciais da rádio, para que fiquem mais baratos? Ai sim, é da sua área. Você foi de uma infelicidade muito grande com esse assunto.

Se você quer saber, por causa da sua propaganda enganosa, alguns torcedores andam xingado a diretoria. Você é radialista, não é pago pelo Nacional para fazer promoções. Desculpe-nos, mas, cada um na sua. E que fique bem claro, a torcida paga seu ingresso.
Até mais.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário