domingo, 8 de setembro de 2013

Naça só empata e dá adeus à C.

Amigos.

O Nacional entrou em campo para o jogo de hoje contra o Salgueiro-PE disposto a conseguir sua classificação para as quartas de final do campeonato brasileiro da série D. Apesar de mau escalado, até o treinador mexer errado e babau! C.
Sabíamos tratar-se de um time chato e de muita sorte quando joga fora de casa, infelizmente nosso teimoso treinador optou por escalar seus "jogadores," deixando mais uma vez nosso maior craque de fora.


Quando viu a coisa feia onde tomamos o primeiro gol ainda no primeiro tempo ele resolveu colocar Danilo Rios, ora, se ele não servia para jogar junto com o Bismark, (apagado no jogo, nada fez) porque o colocou? Aí ele deu mais uma mancada, tirou o atacante Leandro Cearense que era a referência no ataque, jamais poderia tirá-lo do jogo para colocar um meia, deveria ter retirado de campo, Felipe, Érick, Evandro, e não o atacante, pôs o Felipe que ficou perdido, aliás faz tempo que está perdido, só o cego treinador não via. O Salgueiro abriu o placar com Kanu, 1x0, aos 23 o Naça.
empatou com Morisco 


No segundo tempo, tirou o apagado Bismark  e colocou Leonardo, que deu mais mobilidade ao ataque e aproveitou um ótimo passe de Danilo e fez 2x1. Porém não tomou os devidos cuidados, quando deveria fechar tudo, não o fez, tomamos o gol de empate. Tivemos várias chances de marcar, porém esbarramos na péssima pontaria do time do Nacional, aliás, é um time que não sabe chutar, a maioria é pra fora, nos treinos, a mesma coisa, já diz o ditado, quem não faz, leva. A verdade é que Lídio fez muita falta, ele e Denis. 
Ficou provado que Danilo não era o x da questão e sim a arrogância do treinador Léo Goiano, humilhando jogadores etc. Talvez escudado por alguém, fez o que fez e nos deixou de fora do campeonato. Esperamos que ele nunca mais apareça aqui no Nacional.
Miro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário