segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Naça, empate decisivo.

Amigos.

Confesso que estava um pouco apreensivo com este time do Salgueiro,
mas, depois do resultado de hoje, me fez ver que ele não é esse bicho papão todo como cheguei a pensar, tudo por causa dos seus últimos e bons resultados.

Após o jogo de hoje, fiquei mais tranquilo, não que não acreditasse no nosso time, pelo contrário.

Mas, falemos do jogo em si, o Nacional jogou muito bem e mereceu o resultado, até tivemos uma certa superioridade na partida em virtude da boa atuação que tivemos, tudo isso, só faz com que acreditemos cada vez na nossa classificação rumo à série C do ano que vem. O Naça jogou para empatar e conseguiu, foi uma tática perigosa que deu certo, tudo pela má partida jogada pelo adversário pernambucano. O 0x0 foi um grande resultado.


Lídio, o craque do jogo.
Domingo no estádio Roberto Simonsen, o Sesi, temos a obrigação de encher suas arquibancadas com a massa azulina cantando e gritando, empurrando o time do começo ao fim para conseguirmos uma grande vitória, dando um passo gigantesco para conquistarmos o direito de estarmos no campeonato brasileiro da série C 2014. 

Nosso Lídio levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o time no domingo 08, foi um gigante no jogo de hoje, sem desmerecer os outros. 

Parabéns ao time e comissão técnica pelo grande resultado. Só temos uma pequena ressalva, Danilo Rios não é para estar fora desse time, achamos que o treinador Léo não gosta do jogador, de craques. É muita sacanagem deixa-lo de fora, parece até de propósito, acorda Léo.

Obrigado a Naça Jovem pelo show e a todas as outras torcidas que lotaram o parque aquático do mais querido. Aliás, lá é o nosso point. Abs.
Até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário