quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Reformas no C.T.

Na quinta começam pra valer as reformas no C.T Barbosa Filho, a empresa contratada tem até o dia 30 de novembro para entregar os campos em perfeitas condições para a prática do futebol, será reformado todo o sistema de drenagem e o plantio de nova grama, palavras do diretor Gilson Motta, que está focado nas reformas e irá acompanhar in loco os trabalhos.

Na parte de jogadores, Lídio foi visitar a família e logo estará de volta.
Lídio.
O treinador Francisco Diá busca incessantemente novos jogadores para compor o plantel, defasado pela falta de competições, na tarde de hoje foram feitos alguns contatos sem muito sucesso, uma vez que a maioria dos jogadores ainda estão empregados, porém, assim que começar o vai e vem do mercado, ficará melhor para as sondagens e contratações.
A torcida pode ficar na certeza de que o mais querido vem forte, vem pra detonar, sua meta é o campeonato amazonense 2014, que dá acesso a série D 2015.

Se pintar uma vaguinha na série D, desde já estamos de olho e com certeza temos muitas chances de participar ainda este ano.
Claudio Silva. 
Nosso diretor executivo, Claudio Silva está atento ao movimento do mercado do futebol e assim que aparecer algum bom jogador, ele obviamente manterá contato. Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário