domingo, 1 de setembro de 2013

Falta pouco para o Naça.

Caros companheiros.

Não está longe o momento em que soltaremos de nossas gargantas o grito de alegria pelo acesso à série C, são apenas quatro jogos, para isso acontecer, teremos uma pedreira pela frente nesta segunda feira as 19h em Salgueiro-PE.

Com um pouco de sorte e o futebol de primeira que nosso time sabe jogar, aliados a garra e determinação de quem entra pra vencer. Feito isso, temos grandes chances.

Na nossa opinião, o compromisso mais forte é com o time do Salgueiro, não que os outros também não o sejam, pelo contrário, não foi atoa que chegaram ao mata-mata, o respeito por todos os adversários é primordial. 

Mencionamos o time de Pernambuco, por este ter enfrentado recentemente equipes de primeira divisão e ter adquirido uma maior experiência contra essas equipes, apenas isso, mas, todos merecem o devido respeito por parte do nosso Naça. Esperamos que Deus ilumine nosso treinador e os jogadores para este difícil compromisso.

O convite está renovado para esta segunda feira 02set, no parque aquático do mais querido, comemorarmos mais uma vitória fora de casa, ou até mesmo um empate já estará de bom tamanho para nossas pretensões, portanto, todos lá. Nosso companheiro, o chef Maurício estará servindo aquele saboroso x-salada.

Os jogadores à disposição.

Goleiros: Gilberto e Jonathan
Laterais: Andrezinho, Wesley Bigú e Badé
Zagueiros: Rafael Morisco, Emerson e Cris
Volantes: Denis, Lídio, Agenor, Erick e Roberto Dinamite
Meias: Bismarck, Evandro e Danilo Rios
Atacantes: Felipe, Leandro Cearense, Leonardo e Marcinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário