segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Amigos.

Nosso time em 2013, não fez feio, batemos na trave, nossos jogadores estão de parabéns por tudo o que fizeram, boas campanhas nas competições que disputaram, tá certo, que não ganhamos nenhum título no nosso centenário, porém não fomos o único, o clube da gávea também não ganhou nada e sua torcida só aumentou, não abandonou o time até hoje.

Porque nós nacionalinos, tão apaixonados quanto eles, vamos virar as costas? Só faz isso quem não tem amor pelo clube. Aqueles nacionalinos que só vão ao estádio quando o time está bem, não nós, eu por exemplo não desistirei nunca do meu Naça, esteja ele onde estiver.

Aos nacionalinos.
Deixem a raiva de lado, vamos voltar com tudo em 2014, só assim teremos chances de recomeçar a luta em busca do acesso, estivemos bem pertinho, ano que vem estaremos lá, podem anotar.

A diretoria está se recompondo do baque, está se reorganizando para fazer um time mais forte ainda em 2014. Portanto amigos, esqueçamos um pouco o insucesso desse ano, afinal, como falei no início, fomos bem, tanto que ficamos em décimo lugar na Copa do Brasil, chegamos no segundo mata-mata na serie D, quase estivemos lá, repito. 
Até mais. Abs.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário