terça-feira, 10 de setembro de 2013

A hora do adeus.

Leonardo  Nacional-AM (Foto: Frank Cunha)
Leo e sua última e linda flexa de despedida certeira no gol. Foto. Frank Cunha. 
Pois é amigos.

E Léo Goiano deixou o artilheiro Leonardo e o maestro Danilo no banco de reservas, só sendo muito idiota para cometer tamanha estupidez, mas, infelizmente passamos em branco, graças a ele e quem teve a infeliz ideia de contrata-lo. 

Danilo Rios (Foto: Frank Cunha)
Danilo Rios nosso último ídolo. Boa sorte...
Agora nosso pensamento é em 2014 e esperar dezembro para a apresentação dos nossos novos atletas.

O certo seria mantermos uma base de pelo menos 15 dos melhores jogadores que disputaram a série D e Copa do Brasil, vamos ver se a diretoria pensa como nós, pois analisando algumas equipes que tiveram acessos, mantiveram suas equipes, casos recentes de Sampaio Correa e o próprio Salgueiro. Está claro que o entrosamento conta muito, os jogadores conhecem a maneira de cada um jogar, tudo fica mais fácil.

Os jogadores vão deixando o mais querido com aquele gosto de quero voltar. Danilo vai para o Fortaleza. 

Eles sabem que aqui foram bem tratados, com estrutura realmente de time grande, pagamentos em dia, até antes do dia, que jogador não quer voltar para um clube assim? É certo que o Nacional deve aparar algumas arestas, não permitir que aconteça o que o Lana falou. Feito isso, já será um grande passo.



Amigos.
Quanto mais sofremos, quanto mais nos decepcionamos pelos fracassos do nosso mais querido, (causados pelas más administrações, passadas) mais o amamos, tanto que nem bem saímos de um fracasso, já estamos com saudades dos jogos e torcendo para que voltem logo as competições, sejam nas vitórias, nas derrotas, não importa, o que importa é vermos a bola rolando e o Naça jogando, desfilando seu futebol pelos gramados, as vezes não tão bons como ele merece jogar, mas, gramados verdinhos, com dona bola viajando, impulsionada pelo chute de um craque nacionalino e indo alojar-se no fundo das redes do adversário, nos proporcionando satisfação, pelo prazer de vermos o goleiro indo em busca da mesma para recomeçar o jogo. 

De ouvirmos o grito de gol solto das gargantas de milhares de vozes naquele momento de júbilo e prazer, com a emoção tomando conta de nossos corações, a adrenalina a mil com as vitórias do nosso leão. 
Estamos para o que der e vier, se não foi desta vez, temos certeza de que um dia conseguiremos, basta lutar sempre, com tenacidade, não desistir nunca, que um dia seremos recompensados.
Por tudo isso amigos, não vamos desistir, afinal, nosso prazer é e será sempre vibrar e torcer cada vez mais pelo nosso campeão de 41 títulos, de alegrias incontidas.

Das nossas resenhas comemorando cada vitória, abraçando cada amigo, amigos como João Carlos, Roberval, Zudimar, Adalberto GG, Damasceno, Wilson, Jeferson, Cézar do Naça, Cesar Medeiros, Adir, Cordeiro, Maurílio, Guimas, Luis Cláudio, Mauro, Louro, são tantos que se ficarmos aqui escrevendo, não termina nunca. 
Abraço.
Adalberto. águia de aço.
Até mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário