domingo, 11 de agosto de 2013

Ufa! demorou, mas saiu.

O nosso eterno presidente Maneca, sua patroa e os netos.
Amigos.

Quando nosso eterno presidente o professor Maneca chegou acompanhado dos netos e esposa, pensei, é hoje que iremos vencer, do jeito que é pé quente, não deu outra, vitória.


Bismark 10, estreou com o pé direito, mostrou que sabe.
Pois bem, o time escalado por Léo Goiano com. Gilberto, Andrezinho, Emerson, Morisco e Bigu, Lídio, Dênis, Evandro, Bismark, Felipe e Leonardo. Nos deu a certeza de que venceríamos a partida por um placar elevado.

Com Lídio comandando as ações na cabeça da área e Dênis no mesmo nível, Bismark, Evandro e Felipe jogando um futebol de primeira, o pobre time do Genus não aguentou o banzeiro e naufragou diante de um Naça arrasador no primeiro tempo. Bismark se livra de um marcador e chuta de fora da área para vencer o goleiro Diego, 1x0. Aos 18 Evandro é derrubado na área, pênalti que Bismark cobra e faz seu segundo gol na partida, 2x0.

O massacre continuou, Evandro pegou a bola quase no meio campo, avançou e deu um chutaço de fora da área acertando no ângulo do gol do Genus, golaço, 3x0, o quarto gol não demorou, aos 36 Felipe em boa jogada se livra de Cleitão e cruza para Leonardo marcar, 4x0 e assim foi o primeiro tempo.


No segundo tempo, aos 3 minutos o time adversário surpreende e marca através de Souza e aos 5, novamente Souza diminui, foram dois gols relâmpago que deixaram o time atônito, até que foram se estabilizando e aos 39, O outro estreante, Agenor escorou de cabeça fazendo 5x2 placar final. Com essa formação e alguns pequenos ajustes e o time vai entrosar muito mais e vencer. Foi um jogo muito bom.
Até mais.Adalberto/Miro.
.
 Ficha Técnica
Nacional 5 x 2 Genus
Local: estádio Roberto Simonsen (em Manaus-AM);
Árbitro: Antônio Trindade de Sousa (PI);
Auxiliares: Geison Mendes dos Santos (MA) e Cicero Romão Batista Silva (MA)
Gols: Bismarck aos 9’ e aos 18’, Evandro aos 20’ e Leonardo aos 37’ do 1º; Souza aos 3’ e 5’ e Agenor aos 25’ do 2º;
Cartões amarelos: Bigu, Dênis e Rafael Morisco (Nacional); Kleiton e Valter Cavalo (Genus);
Nacional
Gilberto; Andrezinho, Emerson, Rafael Morisco e Bigú; Lídio (Agenor), Dênis, Evandro (Roberto Dinamite) e Bismarck (Marcinho); Leonardo e Felipe. Técnico: Léo Goiano.
Genus
Diego Braga; Guarate, Kleiton, Vagner Leonardelli (André Merenda) e Diego Bahia; Valter Cavalo (Anderson), Quintino (Nino), Éder Paraíba e Robe; Careca e Souza. Técnico: Ionay da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário