quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Treino tático.


Foto. águia de aço.
Hoje mais uma vez Leo Goiano realizou um treino tático e finalizações, como de praxe, os chutes a gol não foram bons, gostaríamos de explicar o mistérios de tanta falta de pontaria, não se admite, um jogador profissional errar tantos chutes, espero que seja apenas nos treinos, que no jogo acerem o gol com certa frequência, se isso acontecer, estaremos bem e com a vitória nas mãos.
Com a chegada dos novos jogadores, que segundo dizem, estavam em atividade, não temos ideia de qual será o time, como foi o treinador que mandou buscar, ele deve saber a melhor maneira para escalar a equipe.

Miro.

Manifestação.

Os companheiros fizeram na tarde de hoje uma manifestação pacata no CT Barbosa Filho, a qual gostei pelo modo de não ter havido agressões, acho até que adotaram minha sugestão, sem a corrente que mencionei na reunião, apesar de não ter participado por motivos de força maior, porém, de acordo com o que foi tratado na reunião, nada aconteceu com relação a cobranças aos jogadores, apenas pegaram um pra Cristo, no caso o Gilson que na minha opinião não é o culpado do que vem acontecendo. Na verdade os principais a serem cobrados, não foram molestados e treinaram tranquilamente. Isso nos deu a impressão de que só havia um alvo.
Até mais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário