quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tático novamente.

Seguindo sua filosofia de trabalho, Léo Goiano pra não fugir à rotina, deu mais um treino tático e de finalizações, os novos contratados participaram ativamente, exceto Martony que treinou em separado, ainda precisa se condicionar um pouco e logo, logo estará no ponto.

No que se refere as finalizações, o aproveitamento como sempre, foi abaixo do esperado nos chutes, devem insistir todos os dias para que adquiram  uma melhor forma. 

Nas cobranças de falta, ficou um pouco acima dos chutes, consideramos bastante razoável. Na nossa opinião, todo treinador deveria massificar esses fundamentos, são eles que decidem os jogos, será que os treinadores não vêem? Respeitamos a filosofia de trabalho deles, mas, não está resolvendo a contento. Esperamos que as vitórias nos sorriam claro, que nossos objetivos sejam alcançados.
Os goleiros Jairo e Gilberto foram bastante exigidos nas cobranças de falta, deram conta do recado.
Bismark destacou-se nas cobranças, mostrou que entende.
Aparentemente, os novos contratados estão com bom preparo físico, talvez não para os noventa minutos, talvez 70 ou 80 minutos. Como não somos preparadores físico, ficamos no talvez.

Pela movimentação dos jogadores, ficamos na torcida por uma grande vitória. 
Miro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário