segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Rumo ao Rio de Janeiro.

Pois é amigos.

Aí estão os jogadores relacionados para o jogo contra o Vasco dia 29, como podem ver, falta o goleiro Jairo, sobre ele falarei mais tarde.

Os jogadores são. Jonathan, Amaral, Leonardo, Tiago Pereira, R. Dinamite, Cristiano, Luan, Cris, Fábio Souza, Badé, Marcinho, Danilo Rios, Garanha, Martony e Charles. 

Amigos, o que estão fazendo com o goleiro Jairo, não se faz com nenhum profissional, mesmo se fosse um goleiro de quinta categoria, mesmo assim, também é um profissional, a torcida águia de aço não concorda com esse tipo de tratamento a qualquer profissional, não temos carta do goleiro para defendê-lo, mas, achamos uma humilhação esse tipo de tratamento, se não querem o jogador, porque ficar com ele? Porque foram busca-lo novamente? Qual é o funcionário que se sente bem em seu trabalho sendo maltratado? sendo posto de lado, treinando em separado.

Perguntamos ao professor Léo Goiano. O senhor gostaria de ter esse tratamento pela diretoria do Nacional? Como o senhor se sentiria? Está dado o recado que a torcida pediu. Aqui em Manaus, atualmente, não tem nenhum goleiro melhor do que o Jairo, tem igual. Não temos nada contra os outros goleiros, só achamos injusto.

A mesma coisa estão querendo fazer com o Danilo Rios, nosso maior craque, como pode um jogador como ele ficar no banco de reservas? pode ficar qualquer um, menos o Danilo.

Não existe esse negócio de jogarem na mesma posição, o exemplo foi dado no segundo tempo do jogo contra o Náutico-RR. Aliás, aquele time do segundo tempo, é que deveria ser o titular. A torcida águia de aço não está querendo se meter no trabalho de ninguém, somos torcedores e temos nossas opiniões como qualquer pessoa.
Torcida águia de aço. Fica Danilo.
Miro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário