sábado, 10 de agosto de 2013

Naça pronto para o jogo.

       X
Na manhã deste sábado, Léo Goiano fez uma movimentação no C.T Barbosa Filho, tudo para fazer os últimos ajustes para a partida de domingo contra o Genus-RO. As dúvidas foram dissipadas com referência a escalação do time. Durante o treino de hoje, ele fez várias alterações até chegar no ponto que ele queria.

Começou com. Gilberto, Andrezinho, Emerson, Morisco e Bigu, Lídio, Dênis, Evandro, Bismark, Leandro Cearense e Felipe. Depois entraram, Badé, Agenor, Dinamite, Leonardo e Marcinho. Acreditamos que ele deverá entrar com esta formação, uma vez que ele repetiu novamente os mesmos jogadores, com esse time, temos certeza de que venceremos a partida, e muitíssimo bem.

A confiança voltou, basta ver no semblante dos jogadores, já se nota um outro astral após a conversa com a diretoria, que fez ver a eles que é de suma importância a série D, competição que é o foco principal, apesar de a imprensa não dá trégua divulgando a todo momento a outra competição, parece até que é para desestabilizar o time. Mas, já estamos vacinados, daqui pra frente é série D e ponto final.  
Até mais. Adalberto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário