quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Naça faz último treino.

CBF altera data e horário da partida.

Primeiro duelo pelas oitavas de final da Série D, que seria no próximo domingo, foi remanejado para segunda-feira (02) às 20h de Brasília


Por Manaus
4 comentários
Nacional-AM Salgueiro-PE (Foto: GLOBOESPORTE.COM/AM)Salgueiro-PE e Nacional-AM irão se enfrentar na segunda-feira (02) (Foto: GLOBOESPORTE.COM/AM)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data e o horário da partida entre Salgueiro-PE e Nacional-AM, válida pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Antes marcado para às 15h (16h de Brasília) do domingo (01), no estádio Cornélio de Barros, o confronto entre as equipes foi remanejado para as 19h (20h de Brasília) de segunda-feira (02).
De acordo com o site da CBF, o que motivou a mudança foi uma ''inviabilidade logística para a delegação do Nacional-AM''. O time amazonense enfrenta o Vasco da Gama, nesta quinta-feira (29), no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil. No itinerário do elenco nacionalino, depois do confronto com os cariocas, comissão técnica e jogadores viajariam para Juazeiro, no Ceará, e seguiriam de ônibus para Salgueiro, no interior do Pernambuco, que fica a 518km da capital Recife.
O jogo de volta não sofreu alterações e segue às 16h (17h de Brasília), no dia 08, no estádio Roberto Simonsen (Sesi), em Manaus.


E o Naça fez hoje mais um treino visando o jogo contra o Salgueiro-PE no dia 02sep lá no campo adversário, Léo realizou um treino tático e de posicionamento com os jogadores considerados titulares, para o jogo Vasco e Nacional foram relacionados 18 jogadores, após o jogo, apenas 6 jogadores viajam do Rio de Janeiro até a cidade de Salgueiro para juntarem-se aos outros que vão estar lá.
A mudança na data do jogo, do dia 01 para 02 set, o motivo que a CBF informou que não foi possível locar a delegação do Naça no voo programado em virtude da logística dos voos. Portanto, o jogo Naça e Salgueiro será na segunda feira 02sep as 21.00h horário de Brasilia, 20.00h em Manaus. .
Miro

Nenhum comentário:

Postar um comentário