sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Naça faz último treino antes da viagem.

Na tarde desta sexta, time do Naça realizou treino tático visando o jogo contra o Salgueiro-PE, sabemos tratar-se de um jogo difícil, em virtude da boa fase que vive o time pernambucano, a prova disso foi o empate dentro de casa contra a equipe do Internacional-RS, num jogo em que o Inter fez dois a zero e o Salgueiro, com um poder de reação grande chegou ao empate, também como o nosso Naça, deu adeus à Copa do Brasil.

Agora os dois vão se enfrentar na segunda feira 02. Parte da delegação do Nacional está concentrada na cidade de Juazeiro-CE e a outra parte segue na madrugada de sábado com destino a mesma cidade, de lá seguem de ônibus até a cidade de Salgueiro, local do jogo, o time terá em torno de um dia e meio para descansar.

Martoni, (foto) está mais fino e logo logo estará brigando pela posição de titular, afinal de contas. ele em forma, tem vaga garantida, porém, a zaga do Naça tem se portado bem e na nossa opinião, ele terá que aguardar uma chance. O mesmo para o goleiro Jairo, que apesar de suas qualidades, também terá que aguardar nova oportunidade, uma vez que Gilberto tem se portado muito bem nas últimas partidas. 
Miro.

Os relacionados para o jogo em Salgueiro.

Goleiros: Gilberto e Jonathan
Laterais: Andrezinho, Wesley Bigú e Badé
Zagueiros: Rafael Morisco, Emerson e Cris
Volantes: Denis, Lídio, Agenor, Erick e Roberto Dinamite
Meias: Bismarck, Evandro e Danilo Rios
Atacantes: Felipe, Leandro Cearense, Leonardo e Marcinho
Fonte: Globoesporte.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário