sábado, 3 de agosto de 2013

Naça com mudanças e volta de jogadores.

Léo Goiano dá nova cara para time em seu primeiro treino no Nacional-AM

Treinador reintegra o lateral Andrezinho, Charles passa a ser um provável titular e Roberto Dinamite e Garanha ficam fora do jogo contra o Paragominas

Por Frank Cunha Manaus

O técnico Léo Goiano, que assumiu o Nacional no lugar de Aderbal Lana, comandou o primeiro treino da equipe nesta sexta-feira pela manhã, no CT Barboza Fillho, na Zona Leste de Manaus. O trabalhao foi momentos antes da equipe viajar rumo ao Pará, onde enfrenta, neste domingo (4), o Paragominas pela sétima rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D.
Léo Goiano treino Nacional-AM (Foto: Frank Cunha)Léo Goiano comandou nesta sexta-feira o primeiro treino à frente do Nacional (Foto: Frank Cunha)
O novo treinador, que teve uma passagem pelo Leão da Vila Municipal em 2012, quando conquistou o título do primeiro turno do Amazonense, fez um trabalho técnico-tático por mais de duas horas e, durante o treino, ficou claro que o time terá novidades em relação à equipe que vinha sendo utilizada por Aderbal Lana. Entre elas, há a volta do lateral Andrezinho (que tinha sido demitido), Charles figurando como um possível titular e as ausências de Garanha e do capitão Roberto Dinamite dos relacionados.

- Todo elenco quando a gente chega temos que gerir os recursos que a gente tem. E quando se identifica algumas características que precisamos mudar, é preciso corrigir essas falhas. Não penso isso (dispensa de jogadores) nesse momento, até porque não tenho referência para isso. Vamos aguardar o primeiro jogo, ver a disposição do grupo e, a partir daí tirar algumas conclusões e qualquer decisão que for tomada terá muito critério - explicou Léo Goiano.

Charles Nacional-AM (Foto: Frank Cunha)Charles voltou a ser relacionado e possivelmente
será titular (Foto: Frank Cunha)
Apesar de não divulgar o time titular, durante o treino deu para notar que o técnico conversou mais com um grupo de atletas que possivelmente será o time titular. Com isso, a provável equipe pode ser formada por Jonathan, Amaral, Morisco, Emerson, Bigú, Erick, Denis, Lídio (Charles), Danilo Rios, Felipe e Leonardo.

Léo Goiano disse que, apesar de fazer algumas alterações, tem que conservar o que foi bom na equipe comandada por Aderbal Lana que, na opinião do novo treinador, foram muitas coisas.


Vejam que Andrezinho está de volta, após ter sido dispensado, a meu ver sem merecer, Charles voltou a figurar entre um provável titular, enfim, vamos torcer e torcer muito por um resultado positivo no domingo, sabemos que nosso time é bom, só não focando o principal, que é a série D. Lembrando que estaremos no parque aquático no domingo para assistir o jogo. Começa as 16.30h, horário de Manaus.
Até mais.

Relacionados
Goleiros: Igor e Jonathan
Laterais: Bigú, Amaral e Badé
Zagueiros: Rafael Morisco, Marcio Abraão e Emerson
Volantes: Erick, Dênis, Lídio e Fábio Souza
Meias: Evandro, Cristiano e Danilo Rios
Atacantes: Charles, Felipe, Leonardo e Thiago Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário