quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Naça apresenta três reforços.

Os reforços foram uma indicação do técnico Léo Goiano
Foto. Evandro Seixas.
Na tarde desta quarta o Nacional apresentou três reforços.
O goleiro Gilberto (D) ex Caldense, O volante Agenor (C) ex América Mineiro e o atacante Leandro Cearense ex Remo, segundo Leo Goiano, se estiverem liberados ficarão à disposição.

Os três já treinaram hoje no C.T Barbosa Filho e pelo que pudemos observar, movimentaram-se muito bem, Leandro até marcou um gol.
Evandro treinou no time titular.

Jairo e Gilberto.
O treino de hoje, foi o de rotina ou seja, tático com dois toques, cfom todos movimentando-se bem, o goleiro Gilberto mostrou bom reflexo e segurança no gol, será briga de cachorro grande com Jairo, já recuperado e disposto a ganhar a vaga, até porque já está treinando a mais tempo e acredito estar mais bem preparado. Mas, quem manda é o treinador Leo Goiano, o novo comandante do Naça.



Os dois goleiros treinaram muito bem e terão uma briga saudável pela camisa 1 do Naça, camisa essa que já foi de Rafael, Pavão, Procópio, Edson Cimento e Edson Borracha... (o maior de todos) só fera, portanto, acho bom honrarem muito bem essa camisa.
Miro.

Com referência as insistentes acusações do nosso magoado treinador Lana no Manaus Hoje, devo dizer que ele já se foi do Nacional, tem que aceitar a saída, é a vida, que tenha muita sorte em seu próximo clube, respeite as pessoas sérias que trabalham em prol de um Nacional melhor. Ficar acusando as pessoas sem provas é muito feio, não é legal, ainda mais por uma pessoa como ele, que tem um passado de glórias com o nosso clube amado Nacional.

Já praticamente em fim de carreira, ficar com picuinhas nos jornais sensacionalistas, ou seriam marrons? Que aproveitam-se da desgraça dos outros para se dar bem. Por favor, já chega não dê mais ouvidos a pessoas que com certeza absoluta, são magoadas com a minha pessoa, talvez por despeito de não terem conseguido um lugar de destaque no Nacional Futebol Clube e procuram me atingir, colocando-se ao lado daquele famoso peixe dentuço e que o nome começa com a letra T... Sei quem são essas pessoas.
Até mais. Adalberto Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário